Biografia

Sou Ana Kolodji, mulher, mãe, artista.

Nasci num bairro periférico de Poá SP. Venho de família simples, onde aprendi os valores que são minha base. Aprendi a cuidar, a entregar meu melhor, a impor meus limites, superar os que preciso, a acreditar em mim e nos meus sonhos. Assim, alçar meus vôos.


Minha maior inspiração é minha mãe, que com sua simplicidade me ensina em cada gesto. Foi ela quem sempre me apoiou, me acolheu, me fez acreditar no meu talento e me dedicar aos meus sonhos. Sempre tive conexão com a arte, em músicas que ouvíamos, fotografias, desenhos, etc. A arte sempre me encontrava!


Aos doze anos resolvi fazer meu primeiro curso de Designer de sobrancelhas e maquiagem, que na época era um dos melhores. Lembro que "suamos" para pagar esse curso (um dia conto como foi). A partir daí comecei a trabalhar no tempo vago, e um amor por embelezar começou a surgir.


Foi só então em 2014, que por incentivo de uma amiga querida, resolvi fazer meu primeiro curso de micropigmentação. A partir daí se iniciou uma jornada linda de dedicação e descobertas de talentos.


Desde os primeiros atendimentos, algo queimava em mim, por sentir o quão transformador era o ato de se entregar, se permitir ser cuidada. Cada mulher que eu atendia, saia renovada, encantada por si mesma. Sabia que estava contribuindo, isso me fascinou.


Em 2017, também por incentivo de um grande amigo, decidi expandir minha arte para tatuagens intuitivas e únicas. Criando conexão e mais momentos especiais.


Em 2021, ano marcante para todos nós, durante uma crise pandêmica, tive a idéia de manifestar minha essência em tela, para que essa arte feita com amor pudesse levar delicadeza, leveza e força, como um acalanto para mais pessoas, para quem se abrir a sentì-la. Então criei minha primeira coleção de pinturas: "Mulher fenômeno", inspirada nas manifestações da natureza feminina e sua singularidade.


Expressada em cores, curvas e traços.​Te convido a sentir minha arte e se encantar!



37 visualizações0 comentário